quarta-feira, 8 de agosto de 2012

G-BAR LOUNGE E RESTAURANTE


Bom dia, hoje vou mostrar para vocês o G .Um bar lounge e restaurante que veio com a proposta de inovar a noite carioca.
Localizado no Leblon Rio de Janeiro o bar busca reunir um público que busca por programação diferente, oferecendo videografismo, artes plásticas, DJs e músicos convidados.
Toda semana eles convidam um artista para expor suas obras de arte pelo bar lounge. Não é um máximo???
Com essa programação inovadora a arquitetura do bar não poderia ficar por baixo. Com uma arquitetura moderna e intimista e uma decoração de encher os olhos o bar foi dividido em três ambiente: Bar, Lounge e o Restaurante.
A fachada com traços retos e cor escura traz o destaque para o logo do bar e a porta de entrada de vidros coloridos.Um grande deck serve como passarela que conduz para a entrada do bar.





Logo na entrada fica o bar, com uma grande bancada de Nano Glass  revestida de madeira e  iluminada por pendentes tipo grandes lâmpadas (que eu adoro)! Atrás a parede foi toda revestida com espelhos de diferentes tamanhos, o que da um efeito muito legal.
Na frente da bancada possui sofás com mesinhas de centro com um design bem estiloso . Atrás do sofá a parede forma um grande painel de pedras com uma obra de arte iluminada por LED.
O piso do Bar forma diferentes desenhos com linhas retas , retângulos, quadradinhos , dando um ar descontraído para o ambiente.



Mais para frente  dividindo os ambientes apenas pelo piso fica o Lounge um ambiente mais escuro com um piso imitando madeira.
No espaço do Lounge tem sofás e poltronas de couro espalhados pelo espaço e mesas coloridas com banquetas mais altas, ideal para um grupo maior.As luzes do Lounge chamam a atenção porque mudam de cor ao longo da noite, trazendo um colorido especial para o ambiente.


E por último atravessando uma cortina preta fica o Restaurante.Com luz baixa e um aspecto de caverna devido ao revestimento de pedras das paredes, a iluminação do restaurante fica por conta de velas e projeções nas paredes, deixando o ambiente mais aconchegante.
O piso volta a ser os quadriculadinhos igual ao do Bar.
Em uma das paredes uma estrutura faz a mesma divisão de quadrados e retângulos do piso  ,  no meio dessa estrutura foram colocados o logo do Bar Lounge e Restaurante de diversos tamanhos e todo em branco , na outra parede foi colocado um painel de espelho (igual ao do Bar) com o mesmo desenho de quadriculados , dando a mesma linguagem para todo o Bar Lounge e Restaurante.



BY MICHELE ANÉZIO
fotos via marcoshusky.blogspot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário