quinta-feira, 17 de maio de 2012

LOFT PARA JOVEM


Hoje uma ótima opção para quem mora sozinho ou até mesmo  um casal, são os lofts .Compactos, integrados e práticos , um estilo totalmente despojado e urbano.
Nesse loft o morador que é jovem , buscava essa informalidade dos lofts.
Com 85m² no bairro de Itaim em São Paulo e projetado pelo escritório Triplex, a arquitetura do espaço buscou ser marcante e ter personalidade.


Com pé direito duplo as paredes receberam a pintura cinza e tijolinho a vista também pintada de cinza em algumas partes das paredes. Para dar uma atmosfera industrial, as instalações   elétricas ficaram aparentes.

Como destaque sala ganhou dois armários de farmácia pintados de amarelo ( como mostramos no post anterior), dando mais vida e alegria para o ambiente cinza.


Quanto as objetos decorativos vale destacar as malas laranja, a caveira espelhada , que por sinal está super na moda e os objetos dos armários amarelo da Toy Art e o quadro da Mary Monroe.





Como o jovem reúne bastante os amigos e a família os arquitetos se preocuparam em usar peças versáteis, como bancos, mesas retangulares de centro, o sofá super confortável e a persiana blecaute para garantir o aconchego e o conforto  das visitas e do próprio dono, na hora de assistir um filme ou simplesmente relaxar. Foi criado também um barzinho em uma das prateleiras, que além de funcional tem seu lado decorativo.

BY MICHELE ANÉZIO
Via: Casa de Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário