segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUARTO DE MULHER


Gente faz tanto tempo que não postava nada aqui que estava até com saudades e para o nosso retorno, nada melhor do que falar de um cantinho nosso, que eu particularmente ADORO, principalmente em dias chuvosos como hoje. O quarto!!!
O quarto de hoje foi pensado para facilitar e organizar o dia- a - dia da mulher.Com cores neutras e claras, uma boa divisão e toques de luxo. Várias idéias para aproveitar até mesmo em um quarto de casal.
A cabeceira da cama  de laca bege extra brilho  foi criada para dividir o quarto do closet. Deu um efeito maravilhoso e foi detacada por iluminação indireta.


De frente para a cama foi criado uma estante para a TV e objetos decorativos  com o mesmo material da cabeceira (laca extra brilho), a parte frontal das gavetas foram revestidas de espelho dando um ar de leveza.
Em algumas paredes do quarto foram  usados papel de parede  bronze listrado, dando um ar chic e luxo para o quarto.



A cortina de jacquard brocado é uma peça que chama bastante ateção pelo seu desenho .Ela foi colocada por cima de uma persiana branca  com blackout,( eu usaria só a persiana para dar um ar mais leve).
Um outro detalhe que chama bastante a atenção é o pendente de cristal e tecido usado no canto da leitura, acho super feminino e charmoso, combina bastante com a mesinha redonda de espelho, que por sinal é linda!


A bancada do banheiro fica integrada ao quarto e se encaixa em uma parede toda revestida de espelho, já o chuveiro e o vaso ficam isolados por uma porta de correr.



By Michele Anézio
Via: ASSIM EU GOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário